A 1ª série C realizou uma aula de campo no Espaço Verde no dia 29/05 e desenvolveu atividades relacionadas ao futuro do nosso planeta.
Ouvimos a história Duda, cata tudo e a partir desta leitura o grupo resolveu utilizar as dicas que o personagem da história apresentou. Então, realizamos o jogo da reciclagem, aprendemos a fazer a coleta seletiva separando sucatas e pintamos lixeiras para serem utilizadas em nossa sala.
Esta tarde maravilhosa só podia terminar com muita música e animação. Com certeza este grupo já começou a planejar o futuro do nosso planeta, preservando os recursos que a Terra nos oferece.
Prof.ª Gisele
1ª série C
Grupo: Amigos da Terra

2007-06-06 06:50:17
Excelente a iniciativa !!! Aula diferente, fora da sala e com certeza com grande importância, as crianças aprendem brincando assuntos sérios, que para nós pais, explicarmos em casa parece tão complicado ... Parabéns !!!
Patricia - mãe do Lucas Soares