Os grupos do Infantil III das professsoras Ana Lúcia e Christiane, receberam a visita do P. Arcangelo, diretor do Colégio, para aprender um pouco mais sobre a Páscoa.
O Padre Arcangelo foi entrevistado pelas crianças que queriam saber mais sobre esta data tão importante!
Ele ensinou que na Páscoa lembramos o momento em que Jesus morre na cruz, mas vive de novo no coração dos homens, mulheres e crianças.
Aprendemos também que as pessoas dão chocolate de presente porque é gostoso e deixa a gente feliz, assim como Jesus, que alegra nosso coração e nossa vida!
Durante a Páscoa, as pessoas precisam estar mais próximas, celebrar o amor de Deus por nós e comemorar com muita alegria as coisas boas da vida. Por isso, os alunos do Infantil III convidam todos para celebrar esse momento de festa com guloseimas, amizades e muita alegria!
Assista um trecho desta gostosa conversa no vídeo abaixo:
Grupos do Infantil III
Professoras: Ana Lúcia e Christiane
Auxiliares: Karol e Francine

2009-04-14 15:55:09
Olá queridos!!!!! Que visita bacana!!!! Vocês escolheram a pessoa certa para lhes explicar sobre a Páscoa, uma data tão bonita e importante....
Parabéns para as professoras e para esse grupo tão atencioso!
Beijos, da Tati, mãe do Pedro Godinho.
Obs.: O Pepê comentou que deveria haver mais fotos......
2009-04-14 18:19:02
O Padre Arcângelo é um querido! Imagino toda paciência e atenção que ele deve ter dispensado a essa turminha tão cheia de vontade de aprender. O Gui chegou em casa explicando bastante sobre a Páscoa. Bjs a todos
2009-04-15 10:44:31
A Páscoa é uma data muito especial, o início de uma nova era para todos que creem e tem fé. Tenho certeza de que nossas crianças aprenderam muito com o Pe. Arcângelo, uma pessoa abençoada e certa para explicar o verdadeiro sentido da Páscoa.
Parabéns aos MELHORES AMIGOS. Um beijo no coração de cada um de vocês....