Colégio Salesiano Itajaí

Como Dom Bosco, presença alegre e fraterna, por uma vida saudável.

Aprender brincando em contato com a natureza

 

O grupo “Corrente do Bem” participou de uma aula diferente, divertida e em contato com a natureza no Espaço Verde. Escolhemos algumas brincadeiras estudadas nos Capítulos 1 e 2 do livro de Língua Portuguesa; amarelinha, zepelim, xadrez e trava-línguas para  desenvolver.  Divididos em quatro grupos, cada um teve como tarefa apresentar as regras da brincadeira pela qual estavam responsáveis e monitorar o cumprimento das mesmas. 

A cada brincadeira realizada, muita animação, sorrisos e um “show” de conhecimentos e responsabilidade por parte de cada grupo. 

Pausa para o lanche e mais brincadeiras. Durante todos os momentos o grupo pode perceber a importância de saber trabalhar em parceria. Confiram as fotos desta tarde especial.

Professora Priscila Dauer

 

Fotos

Escreva um comentário

Enviar notícia por e-mail