Em clima de Festa Junina e de torcida pelo Brasil, o Colégio Salesiano realizou, dia 23 de junho, o "Arraiá Verde e Amarelo". Os alunos do 2o ano do Ensino Fundamental até a 5a série vieram caracterizados e participaram de diversas atividades, comemorando a Festa dos Santos Populares, tradição no Brasil e em outros países.
Na hora do intervalo as guloseimas juninas foram servidas pelo grupo de mães voluntárias de cada série. Após este momento aconteceu o grande "Arraiá", quando cada turma realizou uma apresentação. Quadrilha, forró, xote... Vários ritmas e danças marcaram a alegria da festa. Confira as fotos!
Clique para ver a notícia: Brincadeiras juninas nos grupos do 2º ano à 5ª série.

2010-06-24 12:41:02
Parabéns a todas as crianças do 2º ano A e para a professora Patricia , a tarde de ontem foi legau de mais, todos se divertiram muito com certeza.
E as barracas em?
Estava uma gostosura, estão eserando para o próximo ano, gostaria de estar novamente ajudando nas barracas
Abraços a todos e que o restante desse ano seja uma grande festa de aprendizado.
Valéria (mãe da Janaína Luiza)
2010-06-24 16:39:16
Parabéns à todas as crianças do EFI que deram show nesse arraial!! Parabéns especial às turmas dos 3ºs anos, que foram as mais lindas!!!!Foi uma tarde super divertida e diferente... Beijos
2010-06-24 18:01:01
Parabéns, a festa estava linda e as apresentações maravilhosas. As 4ªs séries deram um show, Ei PSIU, BJ ME LIGA!!!!
As fotos ficaram lindas, só faltou a tradicional FOTO das professoras.
bjão
2010-06-28 07:26:38
Eu adorei as fotos e a festa. As apresentações foram legais.
(Editado pelo moderador)
2010-06-29 10:13:10
QUE ARRAIAL MAIS BONITO SÔ!!!!! O Salesiano dando um show mais uma vez. Parabéns a todos que contribuiram com essa linda festa.
Mas não vi as fotos da festa junina da EDUCAÇÃO INFANTIL....
2010-06-30 18:43:32
Festa junina sempre é diversão garantida.
Tinha uma cumadi mais linda que a outra...
e os cumpadi então, que gatos!
As apresentações tbém arrasaram.
E a comilança? Especial demais.
Parabéns a todos que ajudaram a fazer desta festa um sucesso.
A barraca dos 2.ºs anos estava uma beleza!