No dia 25/03, o grupo Elefante, das professoras Ariene e auxiliar Francine passou uma deliciosa tarde na casa da amiga Isabella. Lá, as crianças se refrescaram com um banho de piscina, brincaram de bolinhas de sabão e com os brinquedos, divertiram-se com brincadeiras dirigidas e apreciaram um lanche especial preparado pela Gabriela, mãe da Isabella.
Com certeza essa experiência foi prazerosa e inesquecível à todas as crianças! O grupo agradece a parceria e disposição da Gabriela, da Camila, irmã de Isabella e de todos os pais que ajudaram essa tarde ser um sucesso!
Professora Ariene

2010-04-14 18:27:10
Que fofinhos os piquinininhos!
Eu só queria saber quem é Isabella minha ''CHARÁ''
2010-04-21 16:13:49
Foi uma alegria muito grande receber as crianças em nossa casa, todos são maravilhosos e estaremos sempre com as portas abertas para recebê-los de novo.
Um grande abraço, Gabriela.