O aluno faixa preta Guilherme Barroso (10 anos), da 4ª série C (Profª Christiane) consagrou-se Campeão Brasileiro 2010 de Taekwondo Songahn, nas categorias de Sparring (luta) e Fórmula (combinação de movimentos), ficando ainda com o vice-campeonato em armas, no dia 6 de novembro.
Após liderar o ranking brasileiro durante todo o ano, vencendo as etapas de São Paulo, Caxias do Sul, Curitiba e Florianópolis, Gui Barroso como é mais conhecido, confirmou seu favoritismo ao vencer o TOP FOUR 2010, onde os quatro mehores rankiados de cada categoria disputam entre si o título de campeão do ano.
Vale a pena lembrar que Guilherme em 2008, ainda com 8 anos, foi campeão Panamericano em Assunção - Paraguai e no ano de 2009 campeão Mundial na cidade de Little Rock - USA, treinando diariamente sob a orientação de seu instrutor Sr. Damires Souza ( Academia Demetrio's Escola de Campeões).
O aluno Gui Barroso e seus pais Barbara e Gustavo, agradecem a todos aqueles do Colégio Salesiano que de alguma forma tornaram seu sonho possível, em especial sua Profª Christiane, Profª Verônica e Pe. Arcângelo. Sempre grato também àquelas que nos anos anteriores foram suas professoras e ao sempre amigo Pe. Aristides.

2010-12-21 04:29:49
matéria do Gui Barroso no site do Salesiano....dá uma espiadinha!
2010-12-22 11:27:25
Que família linda!!
Parabéns meus queridos
2010-12-22 18:00:13
É isso aí primo, você merece o sucesso!
Que Deus te abençoe sempre!
Abraço!