Você conhece um brinquedo chamado Aqua-play? Ou um mini-computador chamado Pense Bem? Quem sabe você conheça uma boneca chamada Guigui??? Ou um ursinho fofo chamado Pepozinho? Não? Pois é, quem tem menos de 20 anos realmente não conhece esses brinquedos. É porque eles fizeram parte da história da infância dos nossos pais.
A atividade proposta pelo livro de História: Museu Vivo nos fez viajar no tempo e chegar mais perto da infância dos nossos pais. Ouvimos cada relato bacana!
Obrigada aos pais que nos emprestaram suas preciosidades.
Professora Tatiana G. Pahl

2011-08-09 06:39:03
As fotos do museu vivo ficaram lindas os brinquedos pelas fotos são legais, então imagine ao vivo! Todos falaram alto e os brinquedos foram bem criativos, todos muito legais.
Obrigada por me deixarem lembrar do passado e dos brinquedos que nossos pais e mães brincavam quando eram crianças. Agradeçam a Deus os brinquedos que nós temos hoje. Obrigada, Jesus, por tudo.
(Editado pelo moderador)
2011-08-09 18:19:11
Este museu vivo é muito legal porque possibilita que todos vejam com o que nós brincávamos quando crianças. Quase nada era movida a pilha, bateria ou coisa parecida. Nossa imaginação é que fazia a diferença,
Obrigada pela oportunidade dos meus filhos compartilharem esta lembrança.
Bjks a todos os amigos Inteligentes.com