Colégio Salesiano Itajaí

Como Dom Bosco, presença alegre e fraterna, por uma vida saudável.

Música, Teatro e Poesia na última Assembleia Geral da Ed. Infantil e 1ºs anos

Dia 12 de dezembro de 2010, sexta-feira, os alunos da Educação Infantil e primeiros anos, realizaram a última Assembleia Geral do ano de 2010.

O Grupo Elefante apresentou um teatro muito divertido chamado “MEU CACHORRO É UM ELEFANTE”.

O Grupo Bichos da Natureza apresentou uma poesia que fala da casa de alguns bichos, do autor Elias José.

O Grupo Estudantes do Bem cantou a música “Ande ciclista”, e o Grupo Oceano apresentou a música “Andando na rua”, estes dois grupos vieram mostrar o cuidado que devemos ter como pedestres, ciclistas e motoristas, sempre respeitando a sinalização e regras de trânsito, trabalho este desenvolvido na Oficina de Expressão Corporal com a professora Dorly.

O Grupo Estrela, apresentou a readaptação da história A Bela e a Fera e cantou e dançou as músicas: “Vento” e “Chuva”.

Nossas assembleias este ano foram sempre muito alegres e repletas de novidades, onde pudemos apreciar as belas apresentações  dos nossos pequenos “artistas”.

Convidamos todos vocês para apreciarem nossa FESTA DE ENCERRAMENTO que acontecerá dia 10 de dezembro às 20h.

Venham prestigiar!!! 

Fotos

Comentários

Escreva um comentário

Enviar notícia por e-mail