Na noite do dia 03 de março, o colégio ficou muito alegre e iluminado, pois recebeu os pais dos alunos do Ensino Fundamental para a primeira reunião do ano.
O encontro este ano aconteceu desde o início nas salas de aula, sob a responsabilidade das professoras regentes, que não mediram esforços para fazer deste, um momento bastante importante para todos os participantes.
As salas de aula com os recursos da tecnologia ao alcance das professoras, facilitou o trabalho, as dinâmicas, os recados e as mensagens que foram bastante significativas, a partir do tema da CF/211 e Eixo Temático do CSI.
Agradecemos a todos os presentes, pois sabemos o quanto é importante essa parceria com as famílias para todo o andamento de todos os momentos com as crianças em nossa escola.
Emilia Aparecida Mendes (Coordenadora Pedagógica)
Abaixo, o vídeo que foi apresentado na reunião, com alguns exemplos do uso da Informática com os alunos e demonstração de acesso à Central do Aluno.

2011-03-04 13:04:13
A reunião foi excelente e atendeu às nossas expectativas. Como pais iniciantes no Ensino Fundamental "pra valer", tivemos nossas dúvidas sanadas. Tanto a Gisele quanto a Paty transmitiram seus recados com seriedade, atenção e suavidade.Que bom saber que nossos tesouros estão em boas mãos. Parabéns pra todos!
2011-03-04 13:15:44
Parabéns ao Colégio pela nova dinâmica estabelecida para as reuniões. Desta forma a reunião passou a ser muito mais produtiva e tenho certeza que assim as parcerias família/colégio com certeza se tornarão mais sólidas. Parabenizo o Colégio também pelas novas aquisições e um Parabéns em especial a Professora Priscilla que esplanou com primor todo o conteúdo do Projeto Educativo deste ano durante a reunião, deixando todos os Pais, tenho certeza, muito tranquilos e seguros.
Adriana e Amilton(Pais do Matheus).
2011-03-07 06:02:33
Procuro estar sempre presente quando a escola solicita, pois assim a parceria se estabelece de forma harmoniosa e sólida, contribuindo para o bom andamento das aulas e atividades em geral.
Fazer parte significa estar comprometido com crescimento dos nossos filhos, enquanto alunos e cidadãos.
Parabéns à professora Tatiana pela profissional comprometida que se mostra ser, despertando em nós (filhos e pais) a certeza de que será um ano maravilhoso e inesquecível.
2011-03-09 16:06:24
Adorei a estratégia da reunião para este ano, parabéns professora Tatiana e Ana Lúcia pelas explicações e esclarecimentos.
2011-03-10 07:58:08
Adorei a reunião e gostaria de parabenizar especialmente a Prof. Priscila pela eficiencia, profissionalismo e alegria. Vamos seguir juntos nessa "Corrente do bem"!!
2011-03-16 10:00:15
Cada dia mais me surpreendo com a eficácia deste colégio. Fico muito feliz de fazer parte dessa parceria há 05 anos.
Parabéns às professoras e equipe técnica .