Nesta segunda-feira, dia 10 de março, os pais da Educação Infantil e 1ºs anos do Ensino Fundamental estiveram no Colégio Salesiano para a primeira reunião do ano.
O primeiro momento aconteceu na capela, para que os pais pudessem conhecer a equipe que trabalha com as crianças e também participar de um momento de oração com o P. Arcângelo.
Depois os pais reuniram-se com as professoras regentes de classe para saber do processo pedagógico e dos trabalhos que serão desenvolvidos durante o ano.

2008-03-11 16:37:58
Profa Chris e Karina estão de parabéns! Que organização e que acolhida, como há muito tempo eu não vivia. A Chris conduziu muito bem a reunião, com muita simpatia e competência. Que bom fazer parte da família salesiana. Um ótimo ano para todos nós e que Deus nos abençoe. Paz e Bem!
2008-03-13 18:02:52
Ótima reunião,servindo para integração entre pais,colégio e professores e para fazer-mos o melhor por nossos filhos e nossa sociedade.
2008-03-13 18:36:50
Sou mãe do Gabriel do 1º Ano da Prof. Aline, é o nosso primeiro ano no Salesiano e estamos muito felizer pelas boas vindas, organização, pelo carinho da Aline e Ana Carolina enfim o colégio está de parabéns. Deus abençoe a todos!