A expressão do Professor Fabiano traduz bem o sentimento dos alunos e plateia presentes na abertura da XXXVI OLIS: "Foi linda!".
Inspirados pelos jogos da Copa, realizados recentemente na Africa do Sul, os alunos de 5ª ao terceirão mergulharam a fundo na história dos 80 anos deste evento esportivo, tema escolhido para a OLIS 2010. Os grupos se esmeraram nas apresentações e com muita criatividade representaram os países escolhidos que deram nomes às equipes, através da exibição de vídeos, coreografias e os gritos de guerra.
Ao final das apresentações, houve a intronização das bandeiras e acendimento da tocha olímpica, trazida pelos alunos Vinícius Schiefferdecker e Bethina Hoffman, num show pirotécnico que encantou a todos. Após a abertura, uma equipe de alunos do Terceiro ano do Ensino Médio jogou contra os da Oitava série do Ensino Fundamental e outra contra uma equipe formada por Professores e Funcionários do Salesiano.
Parabéns à Equipe Organizadora, aos regentes que tanto colaboraram na organização dos grupos e aos nossos atletas, que fizeram esta noite ser de muita integração e alegria!
Durante toda esta semana acontecerão os jogos, nas diversas modalidades. Acompanhe a programação, clicando aqui.
- Para ver as fotos do primeiro dia de jogos, clique aqui.
- Para ver as fotos do segundo dia de jogos, clique aqui.
- Para ver as fotos do terceiro dia de jogos, clique aqui.
- Para ver as fotos dos últimos dias e classificação geral da OLIS, clique aqui.
Caso você não consiga visualizar as fotos, muito possivelmente é por causa do seu navegador (Internet Explorer). Recomendamos o uso do Mozilla Firefox ou Chrome.

2010-08-10 13:26:05
Só faltou as fotos do 2ºC
2010-08-10 15:20:08
Espetáculo lindo de se ver! Parabéns a todos: alunos, professores e equipe organizadora!
...
Quero dar um destaque especial para as quintas séries e para todas as nossas meninas bailarinas que desde pequenas investem seu tempo e dedicação "suando nas sapatilhas"! Adorei!
2010-08-11 04:05:16
Tem razão, Mauro. Achei algumas fotos de vocês e postei, dá uma olhada.
Obrigada!