Matrículas

 

Informações sobre a matrícula para 2018.

A  matrícula de  alunos novos será a partir do dia 13 de setembro (8h às 11h  e 13h30 às 17h).  A rematrícula  dos nossos alunos será a partir do dia 21 de outubro.

No dia 21 (sábado), teremos horário especial: das 8h às 13h. Nos demais dias o horário será das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.
Após o dia 08/12 não garantiremos vagas para quem já é aluno do Salesiano.

Para a matrícula dos alunos novos é necessária a seguinte documentação:

  • fotocópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade
  • fotocópia da carteira de vacinas (até 13 anos)
  • atestado de frequência ou aprovação do Colégio de origem
  • fotocópia da carteira de identidade e do CPF dos responsáveis
  • fotocópia de um comprovante de residência.

Para os que já são alunos do Salesiano

A rematrícula (atualização cadastral, assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais) deverá ser feita pelo RESPONSÁVEL FINANCEIRO, na secretaria do Colégio. Em caso de mudança de endereço, trazer fotocópia de um comprovante de residência. A rematrícula só será deferida após a Tesouraria tomar ciência da adimplência do interessado, ficando a validade contratual condicionada ao cumprimento desta obrigação

A matrícula ou rematrícula para as atividades extracurriculares será feita nas mesmas datas acima. Os alunos que já participam destas atividades terão a rematrícula automática, mediante assinatura do contrato.

Anuidade 2018:

O valor da anuidade da Prestação dos Serviços Educacionais é dividido em 12 (doze) parcelas, que poderão ser pagas em qualquer agência bancária até o vencimento; após o vencimento (dia 10), serão pagas somente no Bradesco.  As mensalidades das atividades extracurriculares também vencem no dia 10 de cada mês.

Livros didáticos da Editora EDEBÊ 

A aquisição do material didático digital será pela internet, no site da EDEBÊ, www.loja.edebe.com.br, a partir do dia 23 de janeiro de 2018.

Em breve publicaremos aqui a lista de materiais.

CADERNO DE MATRÍCULA 2018

Para mais informações, faça o download do arquivo: Caderno de Matrículas 2018